segunda-feira 13 de maio de 2024
Foto: Reprodução/Instagram
Home / NOTÍCIAS / Filha de Olavo de Carvalho posta nas redes: “Que Deus o perdoe”
terça-feira 25 de janeiro de 2022 às 07:56h

Filha de Olavo de Carvalho posta nas redes: “Que Deus o perdoe”

NOTÍCIAS


Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho lamentou nas redes sociais a morte do pai, deixou mensagens críticas ao escritor, mas também afirmou conforme o Metrópoles, que “comemorar a morte de qualquer pessoa é assinar o atestado de total falta de humanidade”. Em uma das postagens, ela também pediu que Deus perdoasse todas as “maldades” que o pai cometeu.

Olavo de Carvalho morreu na noite desta segunda-feira (24), madrugada no horário brasileiro, em um hospital na região de Richmond, no estado norte-americano da Virgínia. Ele estava internado com problemas de saúde. Na nota do perfil do escritor, não há menção sobre a causa do falecimento dele. Entretanto, Olavo anunciou no último dia 16 que estava com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Filha de Olavo de Carvalho se filia ao PT e quer disputar eleição | TODA HORA
Olavo e a filha Heloísa de Carvalho – Foto: Reprodução

“Comemorar a morte de qualquer pessoa é assinar o atestado de total falta de humanidade. Deus tá vendo e eu também”, escreveu Heloísa nas redes sociais. Em interação com internautas, ela falou dos sentimentos naquele momento.

Ela rompeu com Olavo em 2017. Nesta madrugada, ao responder uma pessoa no Facebook, ela disse que sempre foi “órfã de pai e mãe”.

“Olavo morreu de Covid. Não tem como eu sentir grande tristeza pela morte dele, mas também não estou feliz. Sendo sincera comigo e meus sentimentos”, publicou. “Tô bem, bem e em paz comigo, minha consciência e com Deus”.

Veja também

País teve ‘sorte’ de ser presidido por Jair Bolsonaro durante pandemia, diz Eduardo ao criticar Lula

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse nesta segunda-feira (13) que o Brasil teve “sorte” …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas