sábado 18 de maio de 2024
Foto: Ilustração
Home / NOTÍCIAS / WhatsApp terá recurso que tornará possível editar conversas já enviadas
terça-feira 1 de novembro de 2022 às 09:45h

WhatsApp terá recurso que tornará possível editar conversas já enviadas

NOTÍCIAS


No WhatsApp agora será possível editar as mensagens já enviadas. É o que informa o portal WABetaInfo, especializado em notícias sobre o aplicativo de mensagens. De acordo com o portal, a função é polêmica e tem causado preocupações, apesar de não ter chegado ainda aos usuários da rede social.

Isso porque a novidade pode dificultar, por exemplo, situações nas quais será necessário apontar algo que foi dito, mas depois editado. Os testes com a nova ferramenta já começaram. Mas o que se sabe até o momento é que estão sendo realizados com alguns usuários que utilizam a versão beta do aplicativo.

+BB permite que cliente faça Pix de outros bancos a partir de canal no WhatsApp

Os usuários da versão beta serão os primeiros a conhecer a novidade. Apesar do incômodo que causa para alguns, ela também pode resolver muitos problemas no cotidiano dos usuários.

Isso porque, ao enviar mensagens e depois perceber que não estava a contento, o usuário tinha a opção de editar. Não apenas nessa, mas em várias outras situações.

O tempo para editar a mensagem depois do envio também é incerto. Para os usuários que quem não curtem a edição dos textos, a maior preocupação é comprovar o que foi dito durante uma conversa. Principalmente quando se quer ter a razão.

A novidade também será importante para as empresas. Por exemplo, ao informar o valor de algum produto pelo aplicativo de mensagens e outras situações corriqueiras. Recorrer aos prints em assuntos mais delicados passa a ser a melhor opção.

Veja também

ACM Neto aponta qual ‘único caminho’ para direita e centro-direita ganharem em 2026

O vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, conversou com um grupo de investidores nesta semana …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas