segunda-feira 17 de junho de 2024
A briga aconteceu em meio a uma votação de um projeto de lei proposto pela oposição, que é majoritária no Parlamento - Foto: Sam Yeh / AFP
Home / Mundo / MUNDO / Parlamentares trocam socos e deputado foge com projeto de lei em Taiwan; assista
sexta-feira 17 de maio de 2024 às 18:28h

Parlamentares trocam socos e deputado foge com projeto de lei em Taiwan; assista

MUNDO, NOTÍCIAS


O Parlamento de Taiwan foi palco, nesta sexta-feira (17), de uma situação inusitada. Em meio à votação de um projeto de lei no parlamento tailandês, deputados entram em briga física, que acaba com um dos parlamentares fugindo com o documento nas mãos.

Assista:

No momento da briga, os políticos discutiam uma reforma legislativa apresentada pela oposição. Foi quando os deputados rodearam o assento do orador e nem as mulheres escaparam da confusão. Os parlamentares rolaram pelo chão, saltaram sobre as mesas e trocaram socos.

Enquanto a briga acontecia, o documento do projeto de lei foi arrancado pelo deputado das mãos de outro político. O homem conseguiu driblar um grupo de pessoas e depois saiu pela porta.

O atual presidente de Taiwan é do Partido Democrático Governista (PDP, na sigla original). O partido diz que os oposicionistas têm forçado a aprovação das propostas sem o processo de consulta habitual do parlamento.

Veja também

Soldados russos continuam matando ao voltar da Ucrânia

Muitos militares que retornam do front apresentam sinais de estresse pós-traumático. Problema pode impactar sociedade …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!