sábado 18 de maio de 2024
Home / POLÍTICA / VEJA VÍDEO: Doria dá bronca publicamente em coronel da Polícia Militar em evento; todos presentes ficaram constrangidos
sexta-feira 14 de junho de 2019 às 13:10h

VEJA VÍDEO: Doria dá bronca publicamente em coronel da Polícia Militar em evento; todos presentes ficaram constrangidos

POLÍTICA


O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), reclamou de um coronel da Polícia Militar durante um evento e acabou constrangido todos os presentes. A associação da categoria repudiou o que chamou de “esculacho”.

“Coronel, se puder desliga o celular quando eu tiver falando. Se tiver alguma coisa urgente, pode sair da sala e usar o telefone. Enquanto o governador estiver falando, preste atenção”, disse o tucano.

Em nota, a Associação de Oficiais Militares do Estado de São Paulo em Defesa da Polícia Militar reclamou de Doria “esculachar um coronel da PM, que digitava ao celular que anotava as informações sobre tal evento”.

“É espantoso, realmente difícil de acreditar, que um governador do Estado desconheça de maneira tão profunda a lealdade e disciplina que a tropa da maior polícia do país cultua como base de seus principais valores, porque, se conhecesse minimamente, saberia que um policial militar, do mais jovem soldado ao mais experiente coronel, como esse comandante repreendido em rede nacional, não faria algo em desrespeito à autoridade máxima do Estado de São Paulo, se não fosse necessário. Tristes, incrédulos e envergonhados estamos sobre a condução de nossa liderança!”, diz a entidade.

Assista abaixo:

Veja também

Ciro Nogueira compara a volta de Lula a Vargas e diz ser “até certo ponto um amigo”

O senador e ex-ministro da Casa Civil de Bolsonaro, Ciro Nogueira (PP-PI), fez críticas ao atual governo, comparando a terceira gestão …

um comentário

  1. Nem feito . Pra saber a hora q até eles mesmo sob qualquer patente são subordinados a essa mítica nefasta. No Hitler!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas