quinta-feira 9 de maio de 2024
Sylvester Stallone com as filhas Sophia, Sistine e Scarlet e a mulher, Jennifer — Foto: Art Streiber/Paramount+
Home / ENTRETENIMENTO / Sylvester Stallone fala de reality com a família, do Brasil e cogita retorno ao país
domingo 18 de fevereiro de 2024 às 11:15h

Sylvester Stallone fala de reality com a família, do Brasil e cogita retorno ao país

ENTRETENIMENTO, NOTÍCIAS


“Se você for legal com as minhas filhas, serei legal com você. Se não for, eu vou te matar. Simples”. Poderia ser a fala de algum personagem de Sylvester Stallone, mas é do próprio ator, a certa altura da segunda temporada do reality show “A família Stallone”, que estreia nesta quarta-feira (21), na Paramount+. No programa, o astro de “Rocky” e “Rambo” demonstra ter a dureza característica dos tipos fortões pelos quais se notabilizou no cinema, mas também revela muito mais por trás dessa casca.

Ao lado da mulher, Jennifer, e das filhas Sophia, Sistine e Scarlet, ele ri, chora, dá conselhos, filosofa e garante altas doses de sarcasmo, diz reportagem de Anna Luiza Santiago, do O Globo. A combinação dos ingredientes foi a fórmula da primeira leva de episódios e se repetirá agora, conforme explica Sly, como é comumente chamado.

Sylvester Stallone — Foto: Sinna Nasseri/The New York Times

— Eu acho que (a nova temporada) é coração, energia e humor. As pessoas pressupõem que, se você vem de Hollywood, tem uma carreira incrível, tudo é lindo, não tem problema. Mas não somos diferentes de todo mundo. Todas as pessoas têm sentimentos. Nós temos altos e baixos. Mais do que qualquer coisa, existe muito amor — diz o ator, em entrevista a Anna Luiza Santiago, do O Globo, por chamada de vídeo junto com a família. — Eu acredito que a segunda temporada é bem superior à primeira, que achei OK. Nós estamos ansiosos. Então, aí vou eu, Brasil. Os Stallones estão chegando.

Desta vez, Stallone desembarcará no Brasil apenas virtualmente. Em 2009, ele pisou por aqui para rodar “Os Mercenários”, lançado no ano seguinte. A passagem pelo país foi relembrada na primeira temporada do reality: “Quando eu estava no Brasil, todo mundo falava de uma fruta maravilhosa, o açaí”. Questionado sobre sua experiência, Sly não economiza nos elogios:

— Nós não poderíamos ter feito “Os Mercenários” tão bom quanto foi se não tivéssemos ido ao Brasil. O país nos ofereceu tudo. Todos foram fantásticos. Os figurantes que estavam fazendo os soldados eram incríveis. Eu gostei da cidade (as cenas foram rodadas no Rio). O Brasil tem toda uma nova forma de fazer filmes. Eu amei.

O longa integra a galeria de grandes sucessos cinematográficos de Sly, que inclui ainda “Creed” e “Falcão”, entre vários outros. Apesar da vastíssima e bem-sucedida experiência no audiovisual, ele opina que gravar reality é uma tarefa diferente, mais árdua:

— Uma coisa de que as pessoas não se dão conta sobre realities: acho que são mais difíceis do que filmes. Fiz alguns filmes muito difíceis, mas este trabalho aqui é ininterrupto. É constante. Leva meses, meses e meses. E você tem que voltar e refilmar. Mas vale a pena, porque, ao final, entretém bastante.

Um dos principais assuntos da nova temporada será a mudança de Stallone e Jennifer da Califórnia para a Flórida, enquanto Sistine e Sophia se adaptam à vida em Nova York, e Scarlet, a caçula, segue cursando a graduação em Miami. No final, eles aparecerão reunidos numa viagem para a Itália, onde nasceu o pai do ator. O irmão dele, Frank, também participou. Jennifer conta:

— Nosso momento favorito provavelmente foi ir a Roma e conhecer o Papa. Foi realmente incrível para nossa família. Eu acho que muitas pessoas vão se identificar conosco, porque nem sempre é tudo ótimo, temos bons e maus momentos.

Sistine, a filha do meio, adianta o que mais acontecerá na série:

— Eu diria que você consegue ver uma clara mudança de todo mundo nesta temporada. Estão todos mais relaxados, muito confortáveis e engraçados. Acho que minha mãe foi capaz de mostrar seu humor. Ela não teve essa chance na primeira. Scarlet revela seu novo relacionamento, e Sophia está tentando viver numa nova cidade, morando junto comigo.

Além do reality, Stallone estrelou a série “Tulsa King” na Paramount+, em 2022, e segue prolífico em seu trabalho como ator aos 77 anos. Sophia, por sua vez, tenta estabelecer uma carreira como escritora. Sistine investe em roteiro para cinema, e Jennifer é empresária do ramo de cosméticos. As diferentes atividades profissionais na família e sua vida social fervilhante são a matéria-prima do programa. Portanto, não haveria histórias suficientes para mais episódios? Segundo Jennifer, ela e o marido adorariam fazer:

— Vamos ver como esta temporada vai se sair, como será recebida. Ele quer. Porque é ótimo para nossa família, nos aproxima. Adoramos trabalhar juntos. Nos divertimos, rimos, choramos e brigamos.

Sly concorda:

— Não conseguimos ver as meninas tanto quanto gostaríamos. Então (com o reality), elas não podem escapar, é fantástico.

O ator até cogita a possibilidade de um retorno ao Brasil na companhia das quatro para gravar a atração:

— Se eu voltar, não vai ser para “Os Mercenários”, vou estar muito velho até lá (risos), mas adoraria ter a oportunidade, porque é um lugar muito vivo. É o que eu gostaria de fazer, desta vez levando todas elas. Não sei, quem sabe numa terceira temporada?

020302570-exh00
Sylvester Stallone em 2009 no Rio de Janeiro na gravação dos Mercenários — Foto: TV Globo

Se ainda há dúvidas acerca da renovação, a certeza para a família é a de que o programa reforçou os laços, como analisa Sophia:

— Sempre fomos muito próximos, mas eu acho que, durante o reality, nos últimos dois anos, tivemos uma experiência de conexão muito interessante. Nós nos desafiamos em diferentes níveis. Nunca tínhamos trabalhado tão juntos antes. É possível ver as forças e fraquezas de cada um.

O ator, então, interrompe.

— Que fraquezas? — questiona, bem-humorado, fazendo jus à fama que sempre o acompanhará.

Veja também

Cresce número de brasileiros deslocados por conta de tragédias climáticas, aponta ONU

Relatório da ONU destaca que enchentes causaram deslocamento de 700 mil brasileiros em 2022, colocando …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas