sábado 18 de maio de 2024
Deputado federal Nikolas Ferreira (PL) - Foto: Pablo Valadares/Ag. Cam.
Home / NOTÍCIAS / “Polícia paralela de Dino”, afirma deputado sobre “parcela da Polícia Federal”
quinta-feira 24 de agosto de 2023 às 18:55h

“Polícia paralela de Dino”, afirma deputado sobre “parcela da Polícia Federal”

NOTÍCIAS


O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) afirmou que parte da Polícia Federal, sob o comando do Ministro da Justiça, Flávio Dino, não está agindo como deveria. Segundo o parlamentar, a PF não entregou à CPMI do 8 de janeiro todas as imagens das invasões. “A Polícia Federal não tem que dizer o que ela vai entregar ou não, até mesmo porque quem que comanda a Polícia Federal?”, disparou.

“Está claro de que uma parcela da Polícia Federal está agindo como uma polícia paralela do Flávio Dino, até mesmo porque saiu na mídia de que a estratégia da Polícia Federal é sangrar o Bolsonaro. Isso é papel de Polícia Federal? Polícia Federal, que eu conheço, e excelentes pessoas que há lá dentro, não têm esse papel de fazer um papel de governo e ao invés de fazer um papel de Estado, que é a função dela. Então, a Polícia Federal, ela, sob o comando aí do ministro Flávio Dino, ela está tendo um papel completamente diferente do que aquilo que a gente viu nos outros anos. Acusavam tanto o presidente Bolsonaro de interferir na PF e agora a gente B a Polícia Federal fazendo busca de mandado e apreensão em casas por hipótese. Esse foi o ponto que a Polícia Federal é sob o mando aí do Flávio Dino e Lula chegou”, completou Nikolas.

O Supremo Tribunal Federal havia determinado que as imagens fossem entregues à CPMI, mas segundo o comando da comissão foi remetido o material de apenas duas câmera. Para cobrar, o presidente da CPMI, o deputado baiano Arthur Maia (União Brasil) se reuniu com o ministro Alexandre de Moraes e também aguarda um posicionamento da Polícia Federal.

Veja também

ACM Neto aponta qual ‘único caminho’ para direita e centro-direita ganharem em 2026

O vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, conversou com um grupo de investidores nesta semana …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas