sexta-feira 26 de abril de 2024
Home / NEGÓCIOS / O plano da Volkswagen para tentar voltar ao topo no Brasil
sábado 31 de março de 2018 às 06:53h

O plano da Volkswagen para tentar voltar ao topo no Brasil

NEGÓCIOS


No dia em que celebrou os 65 anos da Volkswagen do Brasil, apresentando mais um modelo da estratégia de renovação da marca alemã no país, Pablo Di Si ressalta a maior ofensiva de produtos da história da montadora no Brasil para voltar à liderança e “ganhar o jogo” num mercado que deve chegar a 2,5 milhões de veículos vendidos em 2018.

Grupo alemão está investindo R$ 7 bilhões no desenvolvimento e lançamento de 20 novos veículos entre 2017 e 2020 com foco em recuperar a liderança no mercado de automóveis e comerciais leves, perdida no ano 2000. “Gostaria de alcançar a meta de liderança do mercado antes de 2020”, disse Di Si, de 48 anos, em entrevista sem fixar uma data e acrescentando que a reconquista “tem que ser sustentável”.

“Eu quero ganhar o jogo, mas tenho que pensar no futuro do país e da indústria e jogar dentro das regras.”

Veja também

BYD anuncia aumento de investimento no Brasil para R$ 5,5 bilhões

Nesta segunda-feira, 18, a montadora de carros elétrico BYD anunciou o aumento do investimento da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas