segunda-feira 6 de maio de 2024
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / Niltinho defende Centrais de Negócios em Encontro da Fernem
quinta-feira 23 de janeiro de 2020 às 18:44h

Niltinho defende Centrais de Negócios em Encontro da Fernem

POLÍTICA


O deputado estadual Niltinho (PP) ministrou uma palestra sobre ‘A importância das Centrais de Negócios para o desenvolvimento Econômico’, nesta quinta-feira (23), no Encontro de Redes de Negócios, realizado pela Federação das Redes de Negócios Multissetoriais (Fernem), no Hotel Deville.

Na ocasião, Niltinho defendeu que o tratamento tributário para empresas que optam pelo associativismo seja o mesmo que de empresas individuais. “Eu sei na pele a dificuldade que é ser empresário no nosso Estado. Por isso, levanto a bandeira da Centrais de Negócios, pois isso tornará as empresas baianas muito mais competitivas nos cenários nacional e internacional. É o melhor caminho para o desenvolvimento das micro, pequenas e médias empresas”, enfatizou.

De acordo com Niltinho, o associativismo amplia o poder de barganha com os fornecedores. O deputado disse ainda que tem optado pelo diálogo com relação ao decreto que está tramitando na Secretaria da Fazenda para alavancar o associativismo. “Apesar de fazer parte da base do governo do Estado, se o decreto não sair, vamos paralisar o Centro Administrativo. É meu dever defender aqueles que me ajudaram a chegar até aqui e que confiam no meu trabalho”, frisou.

O progressista afirmou que o setor é quem alimenta os empregos do país. Ele reiterou que o seu mandato está à disposição do empresariado e que é necessário mobilizar toda a classe política para defender esta causa. “Precisamos dar melhores condições de negociação aos empresários baianos”, concluiu.

Veja também

Bolsonaristas veem esquerda em modo analógico após Lula dizer que ato de 1º de Maio em SP foi ‘mal convocado’

Aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) avaliaram segundo o blog da Andréia Sadi, que a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas