domingo 21 de julho de 2024
Tubos do gasoduto de Nord Stream 1, em Lubmin, Alemanha
Home / Mundo / MUNDO / Moeda única e Gasoduto: Entenda os impactos da parceria que Lula está firmando com a Argentina
sexta-feira 27 de janeiro de 2023 às 10:57h

Moeda única e Gasoduto: Entenda os impactos da parceria que Lula está firmando com a Argentina

MUNDO, NOTÍCIAS


O atual presidente Lula está viajando pela América Latina, e anunciou recentemente alguns projetos ambiciosos com a Argentina. Por isso, separamos algumas informações a respeito do assunto
Recentemente o presidente Lula anunciou alguns projetos que está desenvolvendo com o governo do nosso país vizinho, Argentina. A declaração do petista a respeito do assunto agitou o clima econômico e levantou várias questões em relação ao tema.

Com proposta de moeda única, e ainda financiamento de um gasoduto argentino, o atual presidente está demonstrando foco em projetos ambiciosos com países do Mercosul. Mas é importante ressaltar que essas decisões agitaram o mercado financeiro, e evidenciaram alguns problemas que precisam ser sanados antes que grandes passos sejam dados entre as duas nações.

Sabendo disso, e para contextualizar em relação ao tema, decidimos separar uma lista com os impactos da parceria que Lula está firmando com o governo da Argentina. Confira a galeria de imagens acima e veja todas as informações reunidas especialmente para você.

Veja também

Bahia passa a ter todos os 417 municípios interligados por asfalto

Em reunião com lideranças da cidade de Caetanos, no sudoeste baiano, o governador Jerônimo Rodrigues …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!