quinta-feira 20 de março de 2025
Home / NOTÍCIAS / Governo concede passaporte diplomático a Edir Macedo e esposa
segunda-feira 15 de abril de 2019 às 11:19h

Governo concede passaporte diplomático a Edir Macedo e esposa

NOTÍCIAS


O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, concedeu passaporte diplomático ao proprietário da Rede Record e líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), Edir Macedo Bezerra, e à esposa dele, Ester Eunice Rangel Bezerra.

A decisão consta de portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU), onde informa que o documento terá validade de 3 anos.

De acordo com a publicação, o chanceler liberou o documento especial a Edir Macedo e sua esposa “por entender que, ao portar passaporte diplomático, seu titular poderá desempenhar de maneira mais eficiente suas atividades em prol das comunidades brasileiras no exterior”.

Veja também

Lagarde, do Banco Central Europeu, prevê crescimento menor e inflação maior com tarifas dos EUA

A presidente do Banco Central Europeu (BCE), Christine Lagarde, disse nesta quinta-feira (20) que um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!