sexta-feira 21 de junho de 2024
Nesta foto divulgada pela Agência de Notícias Xinhua, um piloto da força aérea chinesa faz exercícios conjuntos de treinamento de combate ao redor da ilha de Taiwan, no domingo, 7 de agosto de 2022. AP - Wang Xinchao
Home / CONCURSOS / Força Aérea Brasileira abre seleção para contratar oficiais engenheiros e médicos
segunda-feira 29 de abril de 2024 às 17:01h

Força Aérea Brasileira abre seleção para contratar oficiais engenheiros e médicos

CONCURSOS, NOTÍCIAS, SAÚDE


A Força Aérea Brasileira (FAB) abriu processo seletivo para profissionais de nível superior em Engenharia e Medicina, para prestação do Serviço Militar Temporário, em caráter voluntário, como Oficial Superior, para o ano de 2024 (QOCON3 2024).

Quem for selecionado como engenheiro vai servir na área de São José dos Campos (SP). Para os profissionais médicos,  a área de atuação será o Rio de Janeiro (RJ). Para ambas carreiras, as inscrições eletrônicas podem ser realizadas até às 23h59 do dia 9 de maio pelo site oficial .

A oportunidade para o Quadro de Oficiais da Reserva de 3ª Classe Convocados do Grupamento de Médicos (QOCON3) é para Convocação, Incorporação e Cadastramento em Banco de Dados para as seguintes especialidades: Neurocirurgia, Cirurgia Oncológica, Medicina Intensiva Pediátrica e Oftalmologia .

A oportunidade para o Quadro de Oficiais da Reserva de 3ª Classe Convocados do Grupamento de Engenheiros (QOCON3) é para Convocação, Incorporação e Cadastramento em Banco de Dados.

A seleção dos candidatos será feita conforme o edital do certame, disponibilizado aqui . A seleção será constituída das seguintes etapas: Encaminhamento Eletrônico de Documentos (EED); Validação de Documentos Digitais (VDD); Revisão de Documentos Digitais (RDD); Avaliação Curricular Digital (ACD); Concentração Inicial (CI); Inspeção de Saúde (INSPSAU); Teste de Avaliação do Condicionamento Físico (TACF); e Concentração Final e Habilitação à Incorporação (CF)..

Para mais informações, acesse o site oficial .

Veja também

Morre aos 101 anos dona Celeste Arantes, mãe de Pelé

Faleceu nesta sexta-feira (21), aos 101 anos, Dona Celeste Arantes, mãe de Edson Arantes do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!