sábado 23 de outubro de 2021
Home / POLÍTICA / Elinaldo determina início do programa Ação Total em Camaçari
sexta-feira 17 de maio de 2019 às 14:04h

Elinaldo determina início do programa Ação Total em Camaçari

POLÍTICA


Mais um programa do governo municipal será iniciado na próxima segunda-feira (20): o Ação Total. A primeira localidade contemplada será Monte Gordo e, para ajustar os trabalhos que serão realizados, o prefeito Elinaldo Araújo se reuniu, na manhã de terça-feira (14), com equipes das secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e de Serviços Públicos (Sesp), além da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT).

O prefeito Elinaldo explicou como vai funcionar o programa, que realizará, em cada local que chegar, serviços integrados de manutenção. “Quero chegar com poda, roçagem, limpeza, limpa fossa, iluminação, tapa-buraco e sinalização. O intuito é fazer todas as melhorias que forem necessárias”.

Após Monte Gordo, os próximos lugares que serão contemplados são: os Phocs, Vila de Abrantes e Parque das Mangabas. Estavam presentes na reunião o vice-prefeito, José Tude, os secretários de Infraestrutura, Joselene Cardim, e de Serviços Públicos, Armando Mansur, e o diretor-superintendente da STT, coronel Alfredo Castro.

Veja também

Quem é Esteves Colnago, novo secretário especial do Tesouro e Orçamento

Na tarde desta sexta-feira (22) o ministro Paulo Guedes anunciou o nome de Esteves Colnago …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!