domingo 28 de abril de 2024
Foto: Divulgação
Home / EVENTOS / Associação Comercial da Bahia realiza o I Simpósio contra a Corrupção
domingo 8 de dezembro de 2019 às 16:43h

Associação Comercial da Bahia realiza o I Simpósio contra a Corrupção

EVENTOS


A diretora regional da Compliance Women Comitee (CWT), Roberta Carneiro Föppel, considerou que amanhã será um dia histórico para a afirmação da cultura da integridade na administração pública na Bahia. A organização internacional se uniu à Associação Comercial da Bahia (ACB) para realizar no Dia Internacional de Combate à Corrupção um encontro inédito em Salvador para debater o tema.

Trata-se do I Simpósio contra a Corrupção e pela Promoção da Cultura de Integridade, programado para a sede da ACB, nesta segunda-feira (9) entre 8 e 17 horas, com a presença de autoridades municipais e estaduais, além de palestrantes renomados nacionalmente.

“O evento vai ampliar a proporção do trabalho que estamos desenvolvendo na CWT, por causa da forte presença de representantes da sociedade civil e autoridades públicas”, disse Roberta ao jornal A Tarde.

Palestrantes e temas

Roberta Carneiro Föppel se encarregou da escolha dos palestrantes e temas, ao assumir a responsabilidade do ordenamento acadêmico do simpósio, tomando como premissa a necessidade de ampliar a luta pela integridade na administração e no serviço público. Os temas a serem debatidos giram em torno da importância da promoção da ética e do combate a corrupção para o estado, com a participação de representantes do Ministérios Públicos Federal e Estadual e da Procuradoria Geral do estado, entre outros órgãos.

Empresas, como Embasa e Labchecap, vão expor os resultados de seus programas de integridade no simpósio, que conta com total apoio da ACB, representada pelo presidente Mário Dantas.

Veja também

Presidente da UPB participa, ao lado da secretária estadual do maior evento de saúde pública da América do Sul

O presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), prefeito Quinho (PSD) de Belo Campo, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas