terça-feira 23 de julho de 2024
Foto: Divulgação
Home / EVENTOS / Capital baiana sedia Sunset Colóquio Salvador: Um dia de imersão jurídica com vários palestrantes
sábado 6 de abril de 2024 às 11:20h

Capital baiana sedia Sunset Colóquio Salvador: Um dia de imersão jurídica com vários palestrantes

EVENTOS, JUSTIÇA, NOTÍCIAS


A capital baiana vai sediar na próxima sexta-feira (12) o Sunset Colóquio Salvador: Um dia de imersão jurídica com conteúdo interdisciplinar e o evento contará com vários palestrantes, das mais diversas áreas, de modo a fornecer uma experiência interdisciplinar.

Com apoio do Azi e Torres Advogados Associados e realização das advogadas Elba Braga e Shirley Pereira, o evento vai ser presencial no Hotel Vila Galé, Ondina, a partir de oito horas da manhã com diversos painéis ao longo do dia.

O advogado e sócio do Azi e Torres, José Carlos Torres é um dos especialistas que irá compor o painel sobre Atuação no âmbito do RPPS e no SPSM e vai ministrar a palestra Estratégias para uma efetiva advocacia e passo a passo para análise da aposentadoria de policiais civis e agentes penitenciários.

O encontro irá contar com a presença de advogados, professores e pesquisadores de diversas áreas do Direito e tem o objetivo de realizar uma imersão jurídica de networking qualificado, aprofundamento de conhecimento, visão ampliada sobre principais assuntos que envolvem a advocacia previdenciária sob a ótica de diversos ramos do Direito.

Programação completa através do www.instagram.com/sunsetcoloquio_ssa/

SOBRE AZI & TORRES, CASTRO, HABIB, PINTO ADVOGADOS ASSOCIADOS

Localizado na Avenida Professor Magalhães Neto, Salvador, o escritório Azi & Torres, Castro, Habib, Pinto Advogados Associados conta com diversas áreas de atuação, tais quais: direito tributário, previdenciário, administrativo, trabalhista, empresarial, cível, digital, eleitoral, imobiliário, compliance, LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, família e sucessões.

Veja também

Maternidade no Subúrbio Ferroviário de Salvador é destaque em atendimento humanizado pelo SUS

Às 7h42 de 2 de junho de 2024, a enfermeira Carina Aguiar Pitanga Suares, de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!