segunda-feira 13 de maio de 2024
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Zé Cocá deixa presidência da UPB confirmando compromisso com o municipalismo
terça-feira 14 de março de 2023 às 09:36h

Zé Cocá deixa presidência da UPB confirmando compromisso com o municipalismo

NOTÍCIAS, POLÍTICA


“Sou municipalista nato, já era quando fui prefeito de uma cidade pequena, Lafaiete Coutinho e hoje, prefeito de Jequié, continuo municipalista”, disse Zé Cocá, ao encerrar seu mandato na presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB), afirmando que continuará trabalhando, lado a lado com a instituição. “Sem municipalismo, quem mais perde é o pequeno município, e é por eles que precisamos lutar, trabalhar e defender”, destacou.

Destacando que encerra sua gestão com o sentimento de dever cumprido, deixando marcas importantes, Cocá analisa que foram dois anos de muito trabalho, que contribuíram para deixar a UPB mais ampla e mais forte, tendo protagonismo nacional, e o mérito de unir o Nordeste na luta pelas pautas prioritárias do movimento municipalista.

Ele revelou ainda que sua passagem pela presidência foi um espelho para ele, porque “a UPB é instituição ampla, que tem uma marca forte, e liderar um processo que muda a vida dos municípios marcou a minha vida”.

Zé Cocá analisou que a UPB tem se unido cada vez mais, e isso a credencia a continuar forte. Ele tem a expectativa de ver a instituição trabalhando cada vez mais, e desejou sorte e muito sucesso à nova diretoria. “Minha mensagem é de muito trabalho e que a união prevaleça”.

E o futuro de Zé Cocá? “O futuro a Deus pertence. Vamos continuar trabalhando. Hoje meu foco é Jequié, terminar meu mandato lá, fazer de Jequié uma das mais prósperas cidade da Bahia”, afirmou.

Veja também

Não há risco de desabastecimento no RS, mas logística está comprometida, diz Associação Brasileira da Indústria de Alimentos

A Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (Abia) disse, em nota, estar acompanhando a situação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas