quinta-feira 18 de agosto de 2022
Foto: Reprodução/PT
Home / NOTÍCIAS / “Wagner pavimentou, Rui acelerou com a correria e agora nós vamos dar novos saltos”, afirma Éden Valadares
segunda-feira 29 de novembro de 2021 às 08:51h

“Wagner pavimentou, Rui acelerou com a correria e agora nós vamos dar novos saltos”, afirma Éden Valadares

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares falou, em entrevista ao programa Fato e Opinião, do BNews, que as gestões petistas ao longo de quase 16 anos, com apoio dos partidos aliados (PP, PSD, PCdoB, Podemos, Avante, PSB) e em parceria com Lula, promoveram avanços estruturais e sociais na Bahia. Foram realizadas grandes obras em diversas regiões do estado sem perder o foco na inclusão social e, com as eleições de 2022, o PT pode continuar fazendo muito mais. “Wagner pavimentou, Rui acelerou com a correria e agora nós vamos dar novos saltos”.

Liderado pelo PT na Bahia, o grupo garantiu o Água para Todos, sem deixar de sonhar com a Fiol, conseguiu implantar o Luz para Todos, universalizando a energia no estado, sem perder de vista o Porto Sul, a ponte Salvador – Itaparica, o metrô e a transformação na mobilidade, dentre outros. “Isso tudo sem deixar de garantir proteção social, via ampliação do Bolsa Família, programa do governo Lula, para a população de todas as regiões da Bahia”, afirmou Éden.

Veja também

Maioria dos deputados esconde o partido nas redes sociais

Já no primeiro dia de campanha eleitoral, candidatos omitem os seus partidos conforme Lauriberto Pompeu, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!