segunda-feira 15 de julho de 2024
Foto: Reprodução/TV Câmara
Home / ELEIÇÕES 2024 / Vereador comemora liderança de Bruno Reis em pesquisa e destaca alta aprovação do prefeito
quinta-feira 28 de março de 2024 às 13:00h

Vereador comemora liderança de Bruno Reis em pesquisa e destaca alta aprovação do prefeito

ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS


O vereador Kiki Bispo (União Brasil), líder da bancada de governo na Câmara de Salvador, comemorou nesta quinta-feira (28) o resultado de mais uma pesquisa que aponta a possível reeleição do prefeito Bruno Reis no primeiro turno. Segundo o último levantamento, da Paraná Pesquisas, o gestor tem 62% das intenções de votos, quase 50 pontos percentuais à frente do segundo colocado, o vice-governador Geraldo Júnior (MDB).

“Só nesta semana, dois institutos apontaram o que vemos nas ruas todos os dias: o reconhecimento do povo pelo grande trabalho que faz o prefeito. É impressionante ver o carinho das pessoas com o prefeito. Bruno lidera em todos os cenários e segmentos pesquisados, comprovando que trabalha por toda a cidade”, afirmou Kiki.

O vereador também destacou a grande aprovação do prefeito – conforme o levantamento, 72% da população soteropolitana aprova a gestão municipal. “Bruno tem em Salvador a maior aprovação, comparado com os governos estadual e federal. Além disso, entre os postulantes à eleição municipal, o prefeito possui a menor rejeição. O vice-governador, por sua vez, tem disparado a maior rejeição”, avaliou. Segundo os dados, Geraldo aparece com a maior rejeição, com 36,4%.

“A receita para Bruno é seguir trabalhando firme, com humildade e pés no chão, como ele tem feito. O carinho das ruas já mostra que o povo de Salvador quer continuar com Bruno, para seguir avançando. Hoje a prefeitura anda com as próprias pernas, faz investimentos robustos em todas as áreas da cidade, principalmente nas regiões mais carentes. Essa liderança consolidada de Bruno mostra que as pessoas querem trabalho, não lero lero”, disse.

Veja também

Mais de 40% dos ucranianos apoiam início de negociações de paz com a Rússia

Quase 44% dos ucranianos consideram que é altura de se dar início a negociações oficiais …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!