sexta-feira 17 de setembro de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Vacinação no Porto de Salvador imuniza cerca de 300 colaboradores contra o Influenza (H1N1)
sexta-feira 23 de julho de 2021 às 10:20h

Vacinação no Porto de Salvador imuniza cerca de 300 colaboradores contra o Influenza (H1N1)

NOTÍCIAS


Nesta semana a CODEBA vacinou cerca de 300 funcionários, estagiários e trabalhadores avulsos, do Porto de Salvador, no primeiro dia de imunização contra o vírus H1N1.

A vacina deve ser tomada anualmente. Os trabalhadores usaram o crachá como documento de identificação. Alguns portavam o cartão de vacinação, como orientado pelo Órgão Gestor de Mão de Obra de Salvador (OGMOSA). Técnicos orientam que, aqueles já imunizados contra a Covid-19, tendo tomado a 1ª ou 2ª dose, devem obedecer um intervalo de 14 dias para tomar a vacina contra a gripe.

Durante a ação, a equipe de saúde tomou todos os cuidados estabelecidos pelo Ministério da Saúde, com a disponibilização de álcool em gel 70% e a manutenção do distanciamento de 1,5 metros entre cada pessoa da fila. O uso de máscara é obrigatório nas dependências do Porto.

A imunização acontece até a quinta-feira (22), das 09h às 15h, no Posto Médico do OGMOSA. Nos dias 24 e 25, será a vez dos trabalhadores do Porto de Aratu-Candeias receberem a dose única contra a gripe.

Veja também

Indícios de irregularidades leva Governo Federal a suspender mais de 5 mil licenças do Registro Geral da Atividade Pesqueira

Indícios de irregularidades no Registro Geral da Atividade Pesqueira levou a Secretaria de Aquicultura e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!