terça-feira 19 de outubro de 2021
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Home / JUSTIÇA / TSE reforça segurança para 7 de Setembro
sexta-feira 3 de setembro de 2021 às 12:56h

TSE reforça segurança para 7 de Setembro

JUSTIÇA, NOTÍCIAS


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prepara um esquema reforçado de segurança para o 7 de Setembro e determinou ponto facultativo nesta próxima segunda-feira (6), véspera dos protestos bolsonaristas. A informação é do portal Metrópoles.

O setor de Segurança do TSE está em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, para o caso de necessitar de apoio da PM local durante as manifestações.

Nas últimas semanas, em meio ao ataque de Jair Bolsonaro ao sistema eleitoral, o TSE tem sido criticado duramente pelos bolsonaristas. A corte julga ações que podem cassar a chapa Bolsonaro-Mourão e abriu um inquérito administrativo para apurar acusações de supostas fraudes nas urnas eletrônicas feitas pelo presidente.

A principal preocupação das autoridades fora do Planalto em Brasília é com invasões ao STF e ao Congresso, a dois quilômetros do TSE. A Polícia Militar fará um grande esquema de segurança nos arredores desses prédios, na Esplanada dos Ministérios e na Praça dos Três Poderes.

Veja também

Campanha da Prefeitura distribui duas toneladas de alimentos a instituições

O Dia Mundial da Alimentação, celebrado no sábado (16), foi marcado pela distribuição de duas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!