sábado 23 de outubro de 2021
Foto: Reprodução/Primeiro Jornal
Home / EMPREGOS / Suzano Papel e Celulose na Bahia abre vagas para engenheiro, mecânico e mais
segunda-feira 17 de fevereiro de 2020 às 14:44h

Suzano Papel e Celulose na Bahia abre vagas para engenheiro, mecânico e mais

EMPREGOS, NOTÍCIAS


A Suzano Papel e Celulose, multinacional brasileira de base florestal e segunda maior produtora de celulose de eucalipto do mundo uma das maiores empresas do segmento está com diversas oportunidades na área industrial. A empresa busca candidatos em diversas regiões do Brasil, com experiência, formação correspondente à função e disponibilidade. Na Bahia, a empresa está contratando engenheiro para o município de Mucuri.

Confira todas as vagas que estão em aberto e click sobre a vaga aqui.

Os candidatos interessados em algumas das vagas listadas no site da empresa é só fazer a candidatura no próprio site da empresa.

Empresa que atua na fabricação de artefatos de concreto está com oportunidade emprego para candidatos que tenham disponibilidade para trabalhar em diversas cidades do Brasil.

Suzano Papel e Celulose já foi eleita “A Melhor Empresa para Começar a Carreira” do Brasil

A organização foi eleita “A Melhor Empresa para Começar a Carreira”, de acordo com ranking elaborado pela revista Você S/A em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA). Com um Índice de Felicidade no Trabalho (IFT Jovem) de 84,1, a Suzano superou outras 247 empresas inscritas no prêmio. A avaliação da Suzano teve alta de 9,8 pontos sobre o Índice de Felicidade do Jovem (IFJ) divulgado no último ano.

A premiação avalia as práticas de gestão de pessoas voltadas para profissionais de até 26 anos e busca entender quais são as expectativas dos jovens que estão ingressando no mercado de trabalho. Principal estudo do gênero no Brasil, a pesquisa leva em consideração informações gerais sobre a organização, além de 12 categorias que verificam as políticas e práticas de RH adotadas pelas companhias.

Veja também

Macron e Biden avançam na restauração da confiança após crise bilateral

Os presidentes da França, Emmanuel Macron, e dos Estados Unidos, Joe Biden, tiveram uma nova …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!