terça-feira 21 de maio de 2024
Reunião da Comissão Provisória da Executiva Municipal do PDT, nesta segunda-feira (17) - Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Reunião do PDT Salvador define ações para o segundo semestre
terça-feira 18 de julho de 2023 às 08:35h

Reunião do PDT Salvador define ações para o segundo semestre

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O PDT Salvador reuniu os membros da Comissão Provisória da Executiva Municipal, nesta última segunda-feira (17) no auditório do Salvador Prime Work com o objetivo de discutir a reestruturação interna do partido e as principais metas para o segundo semestre de 2023. Participaram do encontro nomes como o presidente municipal do PDT, Leo Prates, o deputado estadual, Emerson Penalva, o presidente da Limpurb, Omar Gordilho e o secretário-geral, José Carlos Araújo.

Durante o encontro, os membros da comissão discutiram diferentes pontos que visam o fortalecimento do partido ao longo do segundo semestre e de olho nas eleições do próximo ano, a exemplo da implantação dos cursos de formação de candidatos, que dará suporte na preparação dos participantes do pleito municipal 2024, eleições do Diretório Municipal, os movimentos do PDT que serão implantados em Salvador, a montagem da chapa proporcional para 2024 e a construção das propostas e ideias para programa de governo.

De acordo com o presidente municipal da sigla, deputado federal Leo Prates, o reagrupamento das principais lideranças do partido neste momento é fundamental para traçar um planejamento estratégico que possibilite a expansão da atuação do PDT e consequente fortalecimento do partido.

“Todos nós, que integramos a comissão provisória da Executiva Municipal, estamos engajados em fortalecer a atuação do PDT e isso passa por preparar os nossos futuros candidatos e expandir o diálogo com a população”, explica. “O encontro foi muito proveitoso e acredito que conseguimos alcançar um consenso sobre ações importantes que vão estruturar um partido ainda mais forte e unido para os próximos anos”, completa.

Veja também

Futuro político do Irã é imprevisível após morte do presidente Ebrahim Raisi, diz especialista

O período de transição no Irã vai durar cerca de dois meses e começa com …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas