domingo 19 de maio de 2024
Presidente Jair Bolsonaro no Jornal Nacional Foto: Reprodução/TV Globo
Home / NOTÍCIAS / Presença de Bolsonaro no JN faz Globo bater recorde de audiência da TV brasileira em 2022
terça-feira 23 de agosto de 2022 às 08:00h

Presença de Bolsonaro no JN faz Globo bater recorde de audiência da TV brasileira em 2022

NOTÍCIAS, POLÍTICA


A entrevista com o presidente Jair Bolsonaro (PL) na noite desta segunda-feira (22) no Jornal Nacional, da TV Globo, atingiu índices de audiência que a emissora não vinha conseguindo conquistar com o noticioso nos últimos tempos e, inclusive, registrou o maior pico da televisão brasileira em 2022. Os números foram divulgados pelo site Notícias da TV.

Antes desta segunda-feira (22), o maior pico de audiência entre todas as emissoras nacionais no ano tinha sido a partida da final do Mundial de Clubes da FIFA, entre Chelsea e Palmeiras, que chegou ao ápice de 34,6 pontos na Band no dia 12 de fevereiro. O número é relativo ao apurado na Grande São Paulo, principal praça de publicidade do país.

A conversa com presidente no Jornal Nacional, no entanto, segundo dados prévios de audiência divulgados pelo Notícias da TV, marcou 32,4 pontos de média, mas atingiu picos de 37 na região metropolitana da capital paulista. A entrevista, que ficou no ar das 20h31 às 21h11, aumentou em 21,4% a audiência do jornal em relação à segunda passada, quando a atração marcou 27 pontos.

No Rio de Janeiro, o resultado da presença de Bolsonaro no JN foi até superior ao de São Paulo. No Grande Rio, o JN marcou 35 pontos e chegou a picos de 40 durante a entrevista. No Nordeste, o destaque ficou com Salvador, onde o Jornal Nacional chegou a picos de 38 pontos durante sua realização.

Leia a íntegra da entrevista de Jair Bolsonaro ao Jornal Nacional

Veja também

Ultimato eleva pressão sobre Netanyahu por plano para Gaza

Ministro do gabinete de guerra de Israel ameaça renunciar se premiê não apresentar um plano …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas