segunda-feira 17 de junho de 2024
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Home / Mundo / MUNDO / Helicóptero do presidente iraniano sofre acidente
domingo 19 de maio de 2024 às 10:54h

Helicóptero do presidente iraniano sofre acidente

MUNDO, NOTÍCIAS


Um helicóptero da Presidência iraniana sofreu um acidente neste domingo (19) no noroeste do país. Ainda não se sabe se o presidente, Ebrahim Raisi, estava a bordo, anunciaram os meios de comunicação oficiais.

“Algumas informações não confirmadas indicam que o helicóptero que transportava o presidente Raisi sofreu um acidente na província do Azerbaijão Oriental”, disse a televisão estatal, acrescentando que operações para localizá-lo estavam “em andamento”.

A aeronave estaria em uma viagem ao país vizinho, Azerbaijão, junto com outras duas no momento do incidente. Elas transportavam ministros de governo e chegaram em segurança ao destino final. Informações iniciais dão conta de que pessoas que estavam no helicóptero com o presidente puderam se comunicar com uma central após o pouso forçado, “aumentando esperanças de que não houve vítimas”, disse uma agência estatal.

Acrescentando que as equipes de resgate estão a caminho do local, mas têm dificuldades no deslocamento por causa de condições climáticas difíceis.

Veja também

ONS: consumo de energia no País deve terminar junho em 74.399 megawatt médio

O consumo de energia no Brasil deve terminar junho em 74.399 megawatts médios (MWmed), aponta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!