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O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes Foto: Marcelo Pereira/Secom
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sábado 28 de agosto de 2021 às 19:54h

Prefeitura de São Paulo institui Passaporte da Vacina; saiba mais

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A Prefeitura de São Paulo publicou, neste sábado (28), decreto que obriga participantes de evento apresentar comprovante de vacinação. Conhecido como “passaporte da vacina”, a nova regra terá validade a partir do dia 1° de setembro.

Os eventos incluem festas, congressos, shows, jogos e feiras que tenham mais de 500 participantes. A comprovação deverá ser feita com o atestado de imunização em forma física ou digital.

Assinado pelo prefeito Ricardo Nunes, o texto diz que o evento deverá “solicitar ao público, para acesso ao local do evento, comprovante de vacinação do cidadão contra COVID-19, que será autenticado pelo Passaporte da Vacina”.

Até o momento, o ingresso em estabelecimentos comerciais como shoppings, bares e restaurantes ainda não está condicionado à apresentação do comprovante de vacina, mas espera-se que seja implementado.

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