sexta-feira 17 de setembro de 2021
Home / NOTÍCIAS / Prefeitura de Barreiras lança agenda de oficinas públicas para construção do PPA 2022/2025
sexta-feira 23 de julho de 2021 às 09:25h

Prefeitura de Barreiras lança agenda de oficinas públicas para construção do PPA 2022/2025

NOTÍCIAS, OESTE BAIANO


A partir desta próxima terça-feira (27) a população de Barreiras poderá participar das oficinas públicas para a construção do Plano Plurianual (PPA) para o período 2022/2025. O primeiro encontro, de uma série de sete, será destinado a acatar propostas e sugestões a serem implantadas no setor de infraestrutura do município. As oficinas se estendem até o dia 05 de agosto, todas, no auditório João do Biriba, na Escola Municipal Mirandolina Ribeiro Macêdo das 18h30 min às 21h30min e excepcionalmente, o tema agricultura será no turno matutino.

Como forma de evitar aglomerações e atendendo os protocolos de segurança, o público presencial será restrito ao número de assentos no local e para ampliar a participação popular as oficinas serão transmitidas através de uma plataforma virtual que será posteriormente divulgada. Além disso, o Governo Municipal está garantindo a participação da população a partir de um formulário disponibilizado no site oficial da Prefeitura de Barreiras. Lá, o cidadão poderá se inscrever e relacionar as principais prioridades e anseios existentes nos diferentes setores da administração pública.

“O evento é uma oportunidade para cada Secretaria dialogar com a sociedade dentro de um espaço democrático e participativo, onde iremos apresentar e validar as ações previstas no plano de governo, além de incluir novas proposições e sugestões que surgirem a partir da realização das oficinas públicas do PPA”, explica o secretário de Planejamento, Emerson Cardoso, que também responde pelo cargo de vice-prefeito de Barreiras.

O Plano Plurianual concentrará todos os programas, diretrizes, objetivos, metas e ações a serem executados nos próximos quatro anos em Barreiras. As participações e sugestões recebidas durante as oficinas serão analisadas pela atual administração e encaminhadas para que os setores técnicos avaliem a possibilidade de incluí-las no PPA 2022/2025. Posteriormente, será feita a apresentação à Câmara Municipal.

Veja também

Indícios de irregularidades leva Governo Federal a suspender mais de 5 mil licenças do Registro Geral da Atividade Pesqueira

Indícios de irregularidades no Registro Geral da Atividade Pesqueira levou a Secretaria de Aquicultura e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!