segunda-feira 22 de julho de 2024
Foto: Reprodução
Home / LAURO DE FREITAS / Pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas apresenta propostas para a cidade
segunda-feira 23 de setembro de 2019 às 16:01h

Pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas apresenta propostas para a cidade

LAURO DE FREITAS, POLÍTICA


O pré-candidato aposta na modernização e atração de investimentos para Lauro de Freitas. Como exemplo tem os projetos da criação do Centro Gastronômico e do Pólo Cervejeiro na cidade

O empresário e pré-candidato à prefeitura de Lauro de Freitas, Mauro Cardim destaca os projetos de sua autoria e novas propostas para o município. Enquanto secretário de Planejamento, Mauro Cardim inaugurou o primeiro laboratório de Robótica da cidade. Uma parceria entre o Projeto Crescer-Lagoa dos Patos, o Instituto Campus Party/Include e a ITS Brasil. O objetivo é promover a transformação social através das inovações tecnológicas.

“A nossa proposta é a implantação de mais laboratórios de robótica nos bairros. “O primeiro que nós implantamos foi na Lagoa dos Patos. Projeto que beneficia 70 crianças e adolescentes e até o final de 2020 esse número vai aumentar para 200”, disse.

O empresário é o provável nome do PP de João Leão

Em novembro de 2018, Mauro Cardim e o vice-governador, João Leão, visitaram o sistema Aeromóvel em Porto Alegre. “Ficamos muito entusiasmado com o sistema que trouxemos para Lauro de Freitas. Em janeiro deste ano, a Aeromóvel Brasil e o município assinaram Memorando de Entendimentos para início dos estudos de implantação do sistema na cidade”, informou.

Mauro Cardim é o curador do Seminário SOS Joanes I e II que tem o objetivo de alertar a sociedade baiana sobre a situação atual da Bacia do Rio Joanes. Evento que reúne especialistas, ambientalistas, políticos e técnicos para debater os impactos ambientais, econômicos e sociais gerados pela poluição do Rio Joanes, além de traçar diagnósticos e soluções.

“Sabemos que é um trabalho árduo, difícil, mas queremos uma agenda para revitalizá-lo. Queremos a união de todos os secretários, prefeitos e o governo estadual para juntos salvarmos o Rio Joanes. É possível”, afirmou.

Mauro Cardim aposta na modernização e atração de investimentos para Lauro de Freitas. Como exemplo tem os projetos da criação do Centro Gastronômico e do Pólo Cervejeiro na cidade.

Veja também

O almoço quase sigiloso de Gilmar Mendes com a cúpula do União Brasil

Atual decano do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Gilmar Mendes participou, em fevereiro de …

um comentário

  1. Nenhum político tenta resolver o problema dos ambulantes dessa cidade. Não podemos andar nos passeios e agora também na rua, sem contar com os carros q ficam estacionados nas calçadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!