segunda-feira 22 de julho de 2024
Foto: reprodução Instagram
Home / LAURO DE FREITAS / “O partido não respeitou Coca Branco”, afirma vereador de Lauro de Freitas
quarta-feira 18 de setembro de 2019 às 10:34h

“O partido não respeitou Coca Branco”, afirma vereador de Lauro de Freitas

LAURO DE FREITAS, POLÍTICA


Está prevista a chegada na Bahia de representantes da nacional, com o objetivo de acalmar os ânimos, antes que o caso de Lauro de Freitas ganhe maior repercussão nos demais municípios, desgastando a imagem do partido

Na última quinta-feira (12) o vereador Coca Branco foi entrevistado pelo radialista Roque Santos e, quando perguntado se “tomou 1X0” perdendo o partido para a base da prefeita Moema, Coca foi incisivo: “o partido não respeitou o vereador Coca Branco. Somos o primeiro vereador na história do PPS dentro de Lauro de Freitas eleito pelo povo. Temos hoje dois vereadores e nem eu, nem ele fomos respeitados. Pelo menos para saber o que a gente acharia da mudança do presidente.”

Na segunda-feira (9), um representante do grupo de filiados do Cidadania em Lauro de Freitas esteve em Brasília e entregou documentos a membros da executiva Nacional, solicitando urgência na nomeação da comissão que consideram legítima para conduzir a sigla no município.

Ainda esta semana, por orientação de Roberto Freire – presidente nacional do Cidadania, está prevista a chegada na Bahia de representantes da nacional, com o objetivo de acalmar os ânimos, antes que o caso de Lauro de Freitas ganhe maior repercussão nos demais municípios, desgastando a imagem do Partido.

Nos bastidores, circula a informação de que o vereador Joceval Rodrigues, presidente Estadual do Cidadania, após perder na queda de braço para o Diretório de Salvador, já estaria de malas prontas para outra sigla, preocupado com a possibilidade de não se reeleger.

Na ata da reunião que formalizou a comissão defendida pelos vereadores de Lauro de Freitas consta, dentre outros nomes, a irmã do vereador Tito Coelho e um assessor de Coca Branco.

Veja também

O almoço quase sigiloso de Gilmar Mendes com a cúpula do União Brasil

Atual decano do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Gilmar Mendes participou, em fevereiro de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!