segunda-feira 29 de abril de 2024
Home / NOTÍCIAS / Novo Trailblazer é o carro do vencedor do BBB 2024; veja o que esperar do SUV
terça-feira 16 de abril de 2024 às 13:56h

Novo Trailblazer é o carro do vencedor do BBB 2024; veja o que esperar do SUV

NOTÍCIAS


O novo Chevrolet Trailblazer foi revelado nesta segunda-feira (15) e será o prêmio do campeão do Big Brother Brasil 2024, com final marcada para esta terça (16).

O reality recebeu o patrocínio da marca, que aproveitou o programa segundo Mauro Balhessa, da IstoÉ,  para divulgar os seus lançamentos, tais como o Spin e a S10. O Trailblazer é o terceiro dos seis lançamentos previstos para o ano.

Atualmente, mesmo sem a reformulação, o modelo aparece no site da Chevrolet por R$ 368.550.

O que esperar?

Mas voltando ao SUV, que desembarca em maio nas lojas, o que esperar? O modelo de até sete lugares segue as mudanças da nova S10, com a mesma dianteira. Atrás, no entanto, segue o mesmo padrão há anos adotado pela marca.

Chevrolet Trailblazer – Foto: Divulgação

Por dentro, o painel e central multimídia são unidos e se assemelham ao modelo da S10. O Chevrolet MyLink de 11 polegadas está integrado ao painel digital de 8 polegadas. O veículo também adota botão de partida e carregamento de celular por indução.

Em relação a versões, o Trailblazer terá a configuração High Country, que estreia em substituição a Premier.

Chevrolet Trailblazer – Foto: Divulgação

Mesmo não confirmado, sob o capô, assim como a picape média, deverá estar a nova geração do motor Duramax 2.8 turbodiesel, que desenvolve 207 cv de potência e 52 kgfm de torque, associado a uma transmissão automática sequencial de oito marchas. O novo câmbio AT8 de última geração é o mesmo que equipa a Colorado norte-americana, porém, com calibração customizada.

Chevrolet Trailblazer – Foto: Divulgação

A General Motors também afirma que promoveu melhorias na suspensão, coluna de direção, incluiu novos pneus e bancos com múltiplas densidades.

Assista abaixo como ficou o SUV:

Veja também

Previdência privada aposta em usabilidade, digitalização e produtos para atrair clientes

Se apenas 10% da população brasileira entre 20 e 64 anos possui previdência privada atualmente, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas