segunda-feira 18 de outubro de 2021
Home / DESTAQUE / Neto se despede: ‘muito obrigado por me permitir viver tudo isso’

Neto se despede: ‘muito obrigado por me permitir viver tudo isso’

quinta-feira 29 de março de 2018 às 14:16h

Se antes havia temor de que o grupo de oposição poderia ter uma campanha enfraquecida para enfrentar o governador Rui Costa (PT), que vai tentar a reeleição, os aliados do prefeito ACM Neto (DEM) tiveram certeza hoje (29), durante a cerimônia que decretou o início das obras do BRT de Salvador, que o democrata será candidato.

Em um discurso de mais de meia-hora, recheado de críticas aos governos petistas, os quais acusou de “perseguição” em relação à implantação do sistema de transporte, o gestor soteropolitano praticamente se despediu do Palácio Thomé de Souza.

“O que é que venha a acontecer, vai dar certo. […] Eu quero dizer ao povo da minha cidade só uma coisa: muito obrigado por me permitir viver tudo isso. Muito obrigado por ser prefeito da primeira e melhor capital do Brasil”, disse, exaltado, em meio aos gritos de “governador, governador” da plateia.

O ACESSE POLÍTICA apurou que Neto deve anunciar que vai disputar o Palácio de Ondina em um evento na manhã do sábado da próxima semana, dia 7 de abril – prazo limite estabelecido para ele renunciar.

Veja o vídeo:

 

Por Evilásio Junior

Veja também

TSE julga caso que servirá de marco para políticos que espalham fake news sobre urnas

Está previsto para esta terça (19) julgamento que deve firmar jurisprudência sobre as consequências da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!