domingo 28 de novembro de 2021
Home / POLÍTICA / ‘Na política há uma corja de marginais’, diz pré-candidato ao governo de Sergipe

‘Na política há uma corja de marginais’, diz pré-candidato ao governo de Sergipe

quarta-feira 1 de agosto de 2018 às 12:50h

Pré-candidato ao governo do estado, o ex-deputado federal Mendonça Prado (DEM), fez uma explanação sobre o seu projeto e aproveitou para falar das condições daqueles que irão disputar as eleições para o governo neste ano. Para Mendonça, “o resultado é imprevisível e todos sabem que a nossa estrutura é menor”, explicou.

Ao falar sobre “ficha limpa”, Mendonça Prado foi irônico e disse que “na política há uma corja de marginais, de bandidos, enfim, tem uns que precisam passar creolina”, afirmou segundo publicou o site FaxAju.

O ex-governador e ex-prefeito de Aracaju, João Alves Filho, também foi lembrado por Mendonça Prado que fez um breve relato de sua passagem pela política. Mendonça explicou que João Alves está com Alzheimer e que muitas vezes não se lembra das pessoas. “Dr. João está Alzheimer, mas é preciso lembrar que Dr João é o maior político de Sergipe. Em todos os cantos de Sergipe tem uma obra dele. Eu devo muito a ele a exemplo de muitos políticos. Quem tem condições moral para falar mal de Dr. João?”, questionou Mendonça.

Sobre o seu projeto, Mendonça garantiu na publicação que o vice em sua chapa terá participação direta e que não será apenas uma figura decorativa. Segundo Mendonça, “o coronel Russek foi escolhido por ser um técnico e por conta disso, não teremos distribuição de secretarias, assim como será com os partidos que fizemos aliança para as eleições deste ano”, explicou.

Ao final da entrevista, ao ser questionado se a jornalista Ana Alves, sua ex-mulher e filha de João Alves e Maria do Carmo, iria disputar uma vaga na Câmara Federal, Mendonça disse que “ela é filiada ao partido e tem todo o direito de pleitear uma vaga. Nada a impede de ser candidata, mas isso vai depender dela”, disse.

Veja também

Enfrentar a pandemia é ‘prioridade absoluta’ do país, diz Pacheco

Presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) disse nesta última sexta-feira (26) que a prioridade do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!