terça-feira 19 de outubro de 2021
Foto: Divulgação/Agência AL-BA
Home / NOTÍCIAS / Líder do governo Rui Costa diz que Bolsonaro quer ter duas candidaturas na Bahia
segunda-feira 13 de setembro de 2021 às 12:27h

Líder do governo Rui Costa diz que Bolsonaro quer ter duas candidaturas na Bahia

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Durante entrevista ao site iPolítica, no último sábado (11), o deputado estadual, Rosemberg Pinto (PT), mandou recado ao vice-prefeito de Itabuna, Enderson Guinho, por se filiar no Democratas e afirmou que o Presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido), pretende ter duas candidaturas na Bahia para tentar forçar um segundo turno: João Roma e ACM Neto.

O parlamentar garantiu que a base do Governo Rui Costa terá apenas uma candidatura: “Na base do governo, os vários partidos que temos aliados, vai ter uma só candidatura e vai comungar com o presidente Lula”. disse.

Líder do Governo Rui Costa, na Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, também mandou recado ao vice-prefeito de Itabuna, Enderson Guinho. “A decisão de Guinho [em se filiar ao Democratas] vai de encontro com a postura da igreja, relacionada aos direitos humanos, mas é um jovem muito inteligente, não é à toa que ele é vice-prefeito. Gostaria muito de tê-lo ao meu lado nesse projeto que só pensa no crescimento da Bahia.” disse.

Rosemberg avaliou também a relação conturbada entre o Diretório do PT na cidade e os membros do partido que atuam na gestão do Prefeito Augusto Castro (PSD), em especial o Vereador e Líder do Governo, Manoel Porfírio (PT).

O Café iPolítica, conhecido como ‘o café mais quente da região’, tem consolidado a audiência na internet com entrevistas reveladoras de autoridades e políticos, sendo um importante canal de política do sul da Bahia.

O programa ao vivo nos sábados às 10h, é ancorado pelo jornalista Andreyver Lima, como comentários da advogada Larissa Moitinho e do especialista em direito eleitoral, Allah Góes.

Veja também

Salvador aguarda retorno da temporada de cruzeiros marítimos em novembro

Com a chegada do Verão e o retorno de setores da economia, após o período …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!