segunda-feira 22 de julho de 2024
Foto: Reprodução/Rede social
Home / ELEIÇÕES 2024 / João Leão filia Mauro Cardim e outros conhecidos nomes ao PP de Lauro de Freitas
segunda-feira 11 de março de 2024 às 18:58h

João Leão filia Mauro Cardim e outros conhecidos nomes ao PP de Lauro de Freitas

ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS


O deputado federal João Leão (PP) apresentou nesta segunda-feira (11) alguns nomes de pré-candidatos em Lauro de Freitas, município da região metropolitana de Salvador. Ao lado de Leão, estava o também deputado federal e presidente estadual do PP, Mário Negromonte Júnior e o empresário e ex-secretário municipal Mauro Cardim.

Cardim é formado em administração de empresas e em direito. Foi gerente de Marketing na Emtursa, em 1988. Criou a primeira Central de Imprensa de Carnaval de Salvador. Diretor de Marketing do É o Tchan, um dos responsáveis pela criação do Circuito de Carnaval na Barra e criador do bloco “Fala Garoto”. Foi agente do saudoso jogador Pelé, no Marketing Esportivo e Desenvolvimento de Ações Sociais Humanitárias em projetos no continente África.

Mauro Cardim também é um ativista ambiental, organizando anualmente debates sobre diagnósticos e soluções para a Bacia do Rio Joanes, além precursor do Seminário de Tecnologia e inovação para a região metropolitana de Salvador. Ele foi Secretário de Planejamento de Lauro de Freitas entre 2017 e 2019. Fundou a Associação dos Moradores de Vila do Atlântico – AMOVA. Administrador e curador técnico do Seminário S.O.S., Rio Joanes desde de 2014.

Leão filiou também outros conhecidos nomes, como Luiz Cláudio Lacerda Bacelar, Daniel Dias Ramos, Araguacy Costa de Jesus e Edvaldo Souza Figueredo.

“Bem amigos, começamos a semana com novas filiações. Sejam todos bem-vindos, Mauro Cardim, Luiz Cláudio Lacerda Bacelar, Daniel Dias Ramos, Araguacy Costa de Jesus, Edvaldo Souza Figueredo, entre outros. Hoje é o dia 11, filiem-se! Venham bonitões para o Progressistas”, escreveu João Leão em seu Instagram.

Veja também

Maternidade no Subúrbio Ferroviário de Salvador é destaque em atendimento humanizado pelo SUS

Às 7h42 de 2 de junho de 2024, a enfermeira Carina Aguiar Pitanga Suares, de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!