domingo 26 de maio de 2024
Home / NOTÍCIAS / Investigação da PF afirma que advogado de Adélio assumiu caso de graça, diz jornal
domingo 23 de junho de 2019 às 17:49h

Investigação da PF afirma que advogado de Adélio assumiu caso de graça, diz jornal

NOTÍCIAS


Com as especulações sobre quem foi o mandante da facada contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL), a Polícia Federal (PF) iniciou também uma investigação sobre o advogado Zanone Júnior, que assumiu a defesa do esfaqueador Adélio Bispo.

O resultado oficial da apuração ainda não foi divulgado, mas, segundo o blog de Lauro Jardim, no jornal O Globo, a tendência indicada nessa fase final é de que o advogado trabalhou de graça para lucrar com os holofotes do caso.

Se confirmado, isso contraria as expectativas de Bolsonaro, que estava em atividade de campanha quando sofreu o golpe, em Montes Claros, e também a própria versão apresentada pelo defensor. Na época, Zanone disse que o dinheiro para defender Adélio foi pago por “um religioso” da cidade mineira, que não queria aparecer.

Nove meses após o crime, Adélio foi absolvido pela Justiça, que o considerou inimputável por sofrer de transtorno mental. Já Bolsonaro, que foi eleito presidente, passou por diversas cirurgias até se recuperar do atentado.

Veja também

Ferrovia de R$ 4 bilhões será entregue no prazo combinado, diz CEO da Rumo

De acordo com Pedro Palma, investimento em Mato Grosso vai continuar visando o aumento da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas