segunda-feira 17 de junho de 2024
Foto: Gil Ferreira/Ascom-SRI
Home / NOTÍCIAS / Padilha diz que governo vai continuar convidando dirigentes para eventos com Lula
domingo 26 de maio de 2024 às 07:12h

Padilha diz que governo vai continuar convidando dirigentes para eventos com Lula

NOTÍCIAS, POLÍTICA


As ausências do governador de São Paulo, Tarciso de Freitas (Republicanos) e do prefeito de Guarulhos, Guti (PSD), na agenda do presidente Lula da Silva (PT) em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, neste sábado, 25, ocorreram por decisões dos dirigentes, disse o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha. “O presidente Lula convidou o governador, convidou o prefeito”, disse, afirmando que a “época de conflito” acabou.

“Vamos continuar convidando sempre”, continuou Padilha, durante inauguração de obras na rodovia Presidente Dutra. “A época de conflito, onde tinha uma máquina de produzir conflito federativo no País, lá no terceiro andar do Palácio, acabou”, disse.

O ministro brincou citando o cantor Domenico Lancelotti. “Tem uma música do Domenico que diz ‘te convidei pra um samba, você não foi, eu vou esquecer’. Vou esquecer que você não veio, vou continuar te convidando sempre”. Segundo ele, o convite foi feito na última quarta-feira, 22, assim que o presidente confirmou a agenda.

Veja também

Soldados russos continuam matando ao voltar da Ucrânia

Muitos militares que retornam do front apresentam sinais de estresse pós-traumático. Problema pode impactar sociedade …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!