quarta-feira 1 de maio de 2024
Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus - Divulgação/Presidência da República
Home / DESTAQUE / Gleisi rebate Edir Macedo e sugere a bispo que peça perdão por mentiras
sexta-feira 4 de novembro de 2022 às 09:16h

Gleisi rebate Edir Macedo e sugere a bispo que peça perdão por mentiras

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


A presidente nacional do PT, deputada reeleita Gleisi Hoffman, rebateu na manhã dessa sexta-feira (4), em postagem no Twitter, as declarações do líder e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo, de que seria preciso perdoar o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e aceitar o resultado da sua eleição. “Dispensamos o perdão de Edir Macedo. Ele é quem precisa pedir perdão a Deus pelas mentiras que propagou, a indução de milhões de pessoas a acreditarem em barbaridades sobre Lula e sobre o PT, usando a igreja e seus meios de comunicação para isso. A nossa consciência está tranquila”, escreveu a líder partidária.

Ontem, em vídeo publicado em redes sociais Macedo, apoiador de Jair Bolsonaro (PL), relatou que a vitória de Lula foi uma “vontade de Deus” e que seria hora de “tocar a vida para frente” com a derrota do aliado.

“Quantas pessoas neste Brasil, ou nesse mundo afora, devem ter ficado irados contra o Lula e magoados e agarraram um sentimento de mágoa contra ele? Nós fizemos as nossas escolhas e a escolha foi da maioria, obviamente. Não podemos ficar com mágoa, porque é isso que o diabo quer. O diabo quer acabar com a sua fé, acabar com seu relacionamento com Deus por causa de Lula ou dos políticos. Não dá, minha filha, não dá, bola para frente”, disse Macedo no vídeo.

Veja também

Distante do trabalhador, Lula vai ao 1º de maio com pouco a celebrar

Em uma das primeiras reuniões para definir o que seria seu terceiro mandato no Planalto, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas