terça-feira 23 de julho de 2024
Home / ELEIÇÕES 2024 / Geraldo Júnior convida eleitores para se filiarem em propaganda partidária; assista
quinta-feira 2 de maio de 2024 às 09:53h

Geraldo Júnior convida eleitores para se filiarem em propaganda partidária; assista

ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS


Salvador pode ser uma cidade mais sustentável e preservar suas áreas verdes para garantir mais qualidade de vida à população. Essa é a mensagem do vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), na propaganda partidária do MDB que começou a ser veiculada esta semana. “Enquanto muitas cidades trocam cimento por áreas verdes, Salvador perde as suas. Mais concreto, mais viadutos e mais especulação imobiliária”, critica o gestor no vídeo.

Na avaliação de Geraldo Júnior, a atual gestão da capital baiana tem contribuído para ampliar a sensação de calor no Verão e para intensificar os alagamentos na época das chuvas. “Por que continuar assim, se podemos ter uma cidade sustentável? Dá pra ser diferente, dá pra crescer sem destruir a natureza”, concluiu o vice-governador da Bahia.

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), “a propaganda partidária difunde e transmite mensagens sobre a execução do programa do partido e divulga as atividades congressuais da legenda e o posicionamento em relação a temas políticos e ações da sociedade civil”. Outros conteúdos partidários com o vice-governador da Bahia devem ser exibidos ao longo do mês de maio, na TV e no rádio, de acordo com cronogrograma estabelecido pela justiça eleitoral.

Veja também

Três brasileiros estão entre os 100 maiores atletas do século; veja lista

A ESPN norte-americana divulgou uma lista com os 100 maiores atletas do século 21. Na …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!