terça-feira 23 de julho de 2024
Foto: Divulgação
Home / ELEIÇÕES 2024 / Geraldo Jr. destaca ‘união’ e ‘força do grupo’ após se reunir com lideranças partidárias de Salvador
quarta-feira 27 de março de 2024 às 19:57h

Geraldo Jr. destaca ‘união’ e ‘força do grupo’ após se reunir com lideranças partidárias de Salvador

ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS


O vice-governador da Bahia e pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), destacou a união do seu grupo político após reunião com lideranças partidárias da base do governador Jerônimo Rodrigues (PT). Pela primeira vez desde que assumiu o comando do Executivo baiano, com o então governador Jaques Wagner, o grupo sairá unificado para disputar o Palácio Tomé de Souza nas eleições municipais deste ano.

“A união do nosso grupo cada vez mais forte. Com diálogo, muito trabalho e humildade, estamos repensando a gestão de Salvador, a partir da discussão sobre a cidade e construção de um projeto inovador, à altura da primeira capital do Brasil”, afirmou o vice-governador Geraldo Júnior em publicação feita nas redes sociais. O encontro foi realizado nesta quarta-feira (27).

Representantes de diversos partidos que compõem a base de sustentação da pré-candidatura de Geraldo Júnior participaram da atividade, a exemplo de Cema Moura, presidente do PT na capital baiana; Luciano Araújo, deputado estadual e presidente do Solidariedade na Bahia; Pablo Barrozo, ex-deputado estadual e 1º secretário do Avante; e Luiz Araújo, presidente do PV Salvador. O nosso projeto é coletivo. Vamos juntos”, completou o gestor.

Veja também

Três brasileiros estão entre os 100 maiores atletas do século; veja lista

A ESPN norte-americana divulgou uma lista com os 100 maiores atletas do século 21. Na …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!