sábado 23 de outubro de 2021
Foto: Reprodução
Home / ENTREVISTAS / Fábio Lima poderá ser a grande surpresa na disputa pela Prefeitura de Camaçari
domingo 2 de agosto de 2020 às 17:52h

Fábio Lima poderá ser a grande surpresa na disputa pela Prefeitura de Camaçari

ENTREVISTAS, POLÍTICA, RMS


Com um perfil agregador e respeitando todas as pré-candidaturas dos demais partidos, o pré-candidato a prefeito de Camaçari, o administrador de empresas Fábio Lima (Progressistas), tem visto cada dia mais seu nome crescer.

“Fico muito feliz pelo reconhecimento. Nossa cidade de Camaçari precisa gerar mais empregos que irá diminuir consequentemente a violência. Eu sendo eleito prefeito irei fazer o comércio crescer e se desenvolver. Vamos também focar no turismo, estamos em um estado nordestino que praticamente é verão o ano inteiro e temos em Camaçari uma imensa orla marítima com belas praias, nosso foco será levar felicidade ao povo camaçariense, e isso ninguém tira de minha mente nem do coração”, desabafou Fábio.

Fábio Lima é muito querido e bastante conhecido em Camaçari, na eleição municipal de 2008, foi candidato a vice-prefeito em uma das chapas que disputaram a eleição.

Em uma pesquisa interna, seu nome estaria com mais de dois dígitos e bem avaliado por diversas lideranças comunitárias do município da Região Metropolitana de Salvador. Talvez seja por isso, que os caciques de seu partido, como exemplo o vice-governador João Leão e os deputados Cacá Leão e o Niltinho, são constantemente só elogios ao pré-candidato.

Assista entrevista e veja o que o vice-governador João Leão fala sobre Fábio Lima:

Veja também

Quem é Esteves Colnago, novo secretário especial do Tesouro e Orçamento

Na tarde desta sexta-feira (22) o ministro Paulo Guedes anunciou o nome de Esteves Colnago …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!