segunda-feira 29 de abril de 2024
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / “Elinaldo já parte na pré-campanha com muito favoritismo”, diz vereador sobre pesquisas em Camaçari
sexta-feira 21 de fevereiro de 2020 às 05:16h

“Elinaldo já parte na pré-campanha com muito favoritismo”, diz vereador sobre pesquisas em Camaçari

POLÍTICA, RMS


O vereador de Camaçari Dilson Magalhães (Patriota) afirmou nesta última quinta-feira (20) que as recentes pesquisas de intenção de voto divulgadas sobre o cenário eleitoral do município apontam para uma consolidação do prefeito Elinaldo Araújo (DEM) na primeira posição, inclusive com grande potencial de crescimento. Nesta quarta-feira (19), o PSC divulgou uma pesquisa que colocou Elinaldo com ampla vantagem sobre os demais postulante.

“O que observamos é que esta pesquisa, associada às demais, mostra que Elinaldo já tem uma parcela considerável de intenção de votos já consolidada. O percentual de Elinaldo nesta e nas outras pesquisas é muito parecido, levando em conta a margem de erro. Ou seja: Elinaldo já parte na pré-campanha com muito favoritismo. É reflexo da boa avaliação da gestão pela população, que reconhece as realizações de Elinaldo e sua equipe”, ressaltou.

A pesquisa divulgada nesta quarta apontou que, no cenário estimulado, Elinaldo tem 37,7% das intenções de voto, contra 21,3% de Ivoneide Caetano, esposa do ex-deputado Luiz Caetano, barrado pela Lei da Ficha Limpa e condenado em terceira instância por improbidade administrativa. No ano passado, pesquisas realizadas pela Séculus, encomendadas pelo Bahia Notícias, apontaram Elinaldo na frente com 36%, em outubro, e 40% em dezembro.

“Estas pesquisas apontam, também, que a gestão é aprovada pela maioria da população. Ou seja, o que vemos é um cenário muito positivo, com Elinaldo muito consolidado na liderança e com grande potencial de crescimento. Acredito que tudo isso é uma resposta da população, que não quer a volta daqueles que nada só pregam o atraso e fazem a velha política”, alfinetou Dilson.

Veja também

Sarney, 94 anos: festa tem PT, Lira, PSDB, Padilha e mais; veja bastidores

Longe dos mandatos eletivos desde 2014, mas sem nunca deixar a vida pública, José Sarney …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas