quinta-feira 16 de maio de 2024
Home / NOTÍCIAS / Deputada aplaude o retorno do Vitória à elite do futebol brasileiro
quarta-feira 15 de novembro de 2023 às 07:23h

Deputada aplaude o retorno do Vitória à elite do futebol brasileiro

NOTÍCIAS


Com paixão e amor de torcedora das cores vermelho e preto, a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) inseriu, na ata dos trabalhos da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (AL-BA), uma moção de aplausos ao Esporte Clube Vitória, que – segundo a socialista- “voltou ao lugar que lhe pertence no cenário do futebol nacional, devolveu o sorriso do torcedor e confirmou oficialmente seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro em 2024”. Para a legisladora, o 12 de novembro de 2023 é uma data para celebrar e guardar na memória.

“Foi um domingo emocionante, radioso e fantástico para o torcedor do centenário Esporte Clube Vitória, clube fundado em 13 de maio de 1899, que no final de uma partida tensa, suada, sofrida, mas gloriosa, na cidade paulista de Novo Horizonte, completou a sua espetacular viagem de retorno aos degraus mais altos do futebol brasileiro, ao vencer de virada o time da casa por 2 a 1”, comemorou a deputada.

Mansur considera que domingo foi um dia emblemático e histórico, para ser lembrado eternamente por quem é torcedor de verdade e ama o Leão. Ela diz que conquistar a vaga para disputar a Primeira Divisão no próximo ano é mais do que merecido, um retorno confirmado com 69 pontos e duas rodadas de antecedência. Na moção de aplausos, a socialista também exalta a força da torcida rubro negra que fez uma grande festa na última segunda-feira, quando milhares de pessoas, inclusive crianças, dançaram e cantaram durante a recepção aos atletas no Aeroporto Internacional de Salvador.

Nesta última terça-feira (14), o Vitória se tornou campeão brasileiro da Série B, sem precisar entrar em campo após o empate do Guarani.

Veja também

Vereador do PL diz que ‘peso das árvores’ causou tragédia climática no RS

A maior tragédia climática da história do Rio Grande do Sul foi causada, segundo o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas