sexta-feira 28 de janeiro de 2022
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / Câmara de Salvador discute empreendedorismo
quarta-feira 31 de julho de 2019 às 14:15h

Câmara de Salvador discute empreendedorismo

POLÍTICA


A Câmara Municipal realiza na próxima quinta-feira (1), audiência pública sobre inovação e empreendedorismo no auditório do Centro de Cultura, a partir das 9 horas. O objetivo do evento é debater com a população temas relacionados à ciência que, muitas vezes, ficam restritos a um número menor de pessoas e, com isso, diminuir o distanciamento em relação ao assunto.

Na ocasião, serão discutidas propostas de ecossistemas de inovação e apresentado o Edital Centelha Bahia, da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado, que irá destinar R$ 1.620.000.00 para capacitação de empreendedores com foco em negócios inovadores.

Solicitada pela vereadora Marta Rodrigues (PT), por meio da Comissão de Direitos Humanos e Democracia, a audiência terá a participação da Secretaria de Ciência Tecnologia e Inovação, da Comunidade All Saints Bay e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia.

Segundo a vereadora, o convite estendido à Secretaria de Ciência serve para que a população baiana seja ouvida sobre os anseios em relação ao tema e possa tirar dúvidas sobre diversos projetos capitaneados pela pasta.
“A ideia é que a população debata mais a ciência, a inovação e o empreendedorismo, áreas tão importantes para o nosso país e para a nossa cidade. E também conhecer este importante edital, que chega aos baianos em um momento de crise no País”, disse a vereadora.

Veja também

Prefeitos advertem Bolsonaro sobre empobrecimento do eleitorado

Segundo matéria publicada pela revista Veja, serão trinta e duas semanas de fortes emoções no …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um dos maiores formadores de líderes empresariais do mundo nasceu no Brasil

error: Content is protected !!