segunda-feira 24 de junho de 2024
Jair Bolsonaro e Carla Zambelli - Foto: Marcos Corrêa/PR
Home / NOTÍCIAS / Bolsonaro rejeita ato pró-impeachment de Lula convocado por Zambelli
quarta-feira 29 de maio de 2024 às 17:48h

Bolsonaro rejeita ato pró-impeachment de Lula convocado por Zambelli

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) avisou a aliados de acordo com Igor Gadelha, colunista do Metrópoles, que não tem qualquer relação nem apoia a manifestação a favor do impeachment do presidente Lula convocada pela deputada Carla Zambelli (PL-SP).

“Falei com Bolsonaro. Ele disse que nao tem nada com isso, que não apoia isso”, afirmou à coluna nesta terça-feira (28/5) o pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Malafaia ressaltou que a próxima manifestação que Bolsonaro comparecerá será em Joinville (SC). O ato, que estava marcado inicialmente para 16 de junho, deve ser adiado para 30 de junho.

“O evento que vamos fazer é dia 30 de junho em Joinville. E não tem nada a ver com imepachment de Lula. Tem a ver com censura de redes sociais”, declarou o pastor.

O próprio Malafaia também disse não apoiar o protesto convocado por Zambelli. “Não apoio e não vou. Não é hora para isso. Coisa certa em hora errada é coisa errada”, disse.

Zambelli e Bolsonaro estão afastados

Em publicação nas redes sociais na segunda-feira (27/5), Zambelli convocou manifestação em defesa do impeachment de Lula para o dia 9 de junho, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Embora seja considerada bolsonarista, Zambelli está afastada de Bolsonaro desde as eleições de 2022, quando saiu correndo com uma arma em punho em direção a um eleitor de Lula na véspera do segundo turno.

O ex-presidente da República, conforme já noticiou a coluna, avalia que o episódio envolvendo a deputada contribuiu para sua derrota para Lula nas urnas.

Veja também

Pesquisadores ouvem comunidades sobre avanço da água salgada no São Francisco

Agentes da Embrapa promoveram, na última quarta-feira (19), em Brejo Grande, Sergipe, uma reunião para …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!