domingo 5 de maio de 2024
Home / POLÍTICA / Bolsonaro: Pedido de expulsão de Eduardo do PSL é ‘ato autoritário’
sexta-feira 25 de outubro de 2019 às 07:05h

Bolsonaro: Pedido de expulsão de Eduardo do PSL é ‘ato autoritário’

POLÍTICA


O presidente Jair Bolsonaro classificou como um “ato autoritário” o pedido de expulsão de seu filho do PSL, registrado em cartório nesta quinta-feira em uma representação assinada pelo senador Major Olímpio e pelos deputados Abou Anni, Coronel Tadeu, Joice Hasselmann e Júnior Bozzella – todos da bancada paulista do partido. Bolsonaro comentou o assunto durante conversa com jornalistas em Pequim nesta sexta-feira 25.

“Está na cara que é um ato autoritário de quem não está ligado à democracia e à transparência”, disse o presidente, que ironizou deputados bivaristas do partido. “Não sei qual perfume o Bivar está usando”, brincou.

Mais cedo, nesta sexta-feira, o presidente falou a empresários na abertura do “Seminário Empresarial Brasil-China: 45 anos construindo laços bilaterais”. A agenda do dia ainda prevê encontros com Li Zhanshu, presidente da Assembleia Nacional, Li Keqiang, premiê do país, e Xi Jinping, presidente da China.

Bolsonaro iniciou sua viagem oficial à Ásia com passagem pelo Japão, onde participou da cerimônia de entronização do imperador Naruhito e se reuniu com o premiê local, Shinzo Abe. O presidente ainda passará por Emirados Árabes Unidos, Catar e Arábia Saudita antes de retornar ao Brasil.

Veja também

Bolsonaristas veem esquerda em modo analógico após Lula dizer que ato de 1º de Maio em SP foi ‘mal convocado’

Aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) avaliaram segundo o blog da Andréia Sadi, que a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas