quinta-feira 16 de maio de 2024
Manifestantes protestam contra a vitória de Luis Inácio Lula da Silva nas eleições, em Brasília em 2 de novembro de 2022 - Foto: Sergio Lima/AFP
Home / NOTÍCIAS / Bolsonaristas começam a deixar acampamento em QG do Exército em Brasília
terça-feira 27 de dezembro de 2022 às 20:21h

Bolsonaristas começam a deixar acampamento em QG do Exército em Brasília

NOTÍCIAS


As mobilizações feitas por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) em frente ao Quartel-General do Exército em Brasília (DF) estão com menos participantes em comparação com semanas atrás. A informação foi publicada nesta terça-feira (27) pelo site Metrópoles. Eles estão acampados há quase dois meses.

Em coletiva de imprensa nesta terça, o senador eleito Flávio Dino (PSB-MA), futuro ministro da Justiça e Segurança Pública, disse que a equipe de Lula está tentando desocupar o local por meio de conversas com as pessoas que estão acampadas.

“Nós temos uma segunda possibilidade que é uma desocupação compulsória. As indicações vão no sentido de que haverá a desocupação voluntária nos próximos dias. Vamos esperar esse cenário se concretizar para decidir na quinta-feira o que faremos”, disse.

Bolsonarismo e as eleições

Eleitores do atual chefe do Executivo federal fizeram bloqueios em ruas após o término do segundo turno da eleição presidencial em 30 de outubro, quando Bolsonaro teve 49,1% dos votos e o então candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ganhou, com 50,9%.

Veja também

Vereador do PL diz que ‘peso das árvores’ causou tragédia climática no RS

A maior tragédia climática da história do Rio Grande do Sul foi causada, segundo o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas