terça-feira 21 de setembro de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Bilionário dono da Cosan e família morrem em queda de avião em SP
terça-feira 14 de setembro de 2021 às 12:05h

Bilionário dono da Cosan e família morrem em queda de avião em SP

NOTÍCIAS


Uma aeronave caiu na manhã desta terça-feira (14) em Piracicaba, no interior de São Paulo. A ocorrência foi informada pelo Corpo de Bombeiros às 9h. (Nesta tarde surgiu a informação sobre suposta falha mecânica na aeronave, leia aqui)De acordo com informações divulgadas pela corporação, o acidente deixou sete mortos. As vítimas são o empresário e acionista da Cosan Celso Silveira Mello Filho, a mulher e três filhos, além do piloto e do copiloto.

A Cosan informou no fim da manhã desta terça que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Sua empresa é uma gigante do setor sucroenergético e o colocou na lista de bilionários o empresário piracicabano.

Piloto e copiloto que também morreram no acidente / Foto: Reprodução/Rede social

Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello, que possui uma fortuna de mais de R$ 8 bilhões. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo.

“Fica nítido que foi algum problema no motor”, diz diretor do aeroporto de Piracicaba sobre queda de avião do empresário

Amigos de empresário morto hoje com a família em queda de avião falam em falha mecânica

Veja também

CPI ouve ministro da CGU chamado por Omar Aziz de ‘prevaricador’

A CPI da Covid no Senado ouve nesta terça-feira (21) o ministro da Controladoria-Geral da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!