sexta-feira 21 de junho de 2024
Foto: Reprodução
Home / JUSTIÇA / As reclamações de Valdemar num voo entre Brasília e São Paulo
sábado 9 de março de 2024 às 18:12h

As reclamações de Valdemar num voo entre Brasília e São Paulo

JUSTIÇA, NOTÍCIAS


O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, chamou atenção segundo a coluna de  Augusto Tenório, do Estadão, em um voo de Brasília para São Paulo na última quinta-feira (7). O dirigente falou alto ao telefone, com um interlocutor desconhecido, e reclamou bastante sobre a decisão judicial que o impede de falar com o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, seu correligionário e presidente de honra do partido. Valdemar estava no assento 1C, portando na primeira fileira. Mas o tom exaltado chegou aos ouvidos até dos passageiros mais distantes na aeronave. Procurada, a equipe de Valdemar afirmou que ele não comentaria o assunto.

Nos bastidores do PL, a rotina imposta pela proibição de contato entre Valdemar e Bolsonaro têm ocasionado constrangimento e irritação. De acordo com um interlocutor do ex-presidente, ele já deixou de ir à sede do partido, em Brasília, algumas vezes. Tudo para evitar que uma eventual proximidade física com o presidente do partido seja questionada pela Justiça como tentativa de comunicação.

Bolsonaro e Valdemar estão proibidos de manter contato por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, pois ambos foram alvos da Operação Tempus Veritatis. Eles são investigados por tentativa de golpe de Estado.

Veja também

Morre aos 101 anos dona Celeste Arantes, mãe de Pelé

Faleceu nesta sexta-feira (21), aos 101 anos, Dona Celeste Arantes, mãe de Edson Arantes do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!