sábado 27 de abril de 2024
Home / DESTAQUE / Angelo Coronel diz que não terá candidato para sucessão na presidência da AL-BA

Angelo Coronel diz que não terá candidato para sucessão na presidência da AL-BA

Foto: Assessoria
sexta-feira 12 de outubro de 2018 às 05:16h

De malas prontas para Brasília, o senador eleito pela Bahia Angelo Coronel (PSD) anunciou que não defenderá nome para sucedê-lo na presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Entre os nomes cogitados, estava o do seu filho Diego Coronel (PSD), que foi o terceiro deputado mais votados – com 100 mil votos. Estreante na Casa, Diego descartou a possibilidade de entrar na disputa.

Por outro lado, Rosemberg Pinto (PT), segundo mais bem votado na reeleição ao Legislativo do estado, costura nos bastidores uma composição necessária para ser o nome do Partido dos Trabalhadores para presidir a Casa.

“Rosemberg é grande amigo, sempre foi companheiro, tenho certeza que é um bom nome. Mas tem vários nomes bons na Assembleia. Quero ficar como magistrado nessa eleição porque os que querem ser [candidatos] votaram comigo, então não seria eu leviano de optar por algum nome, eu prefiro me manter equidistante da sucessão. Que os próprios colegas que se reelegeram e os novos que vão entrar escolham o melhor nome que represente eles”, declarou Angelo Coronel nesta última quinta-feira (11), em entrevista a rádio Itapoan FM.

 

Por Eliezer Santos

Veja também

Mais de 1,6 milhão de títulos eleitorais estão cancelados na Bahia, diz presidente do TRE

Mais de 1,6 milhão de títulos eleitorais estão cancelados na Bahia. Os dados foram anunciados …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas