sábado 23 de outubro de 2021
Foto: #Acesse Política
Home / DESTAQUE / Adolfo Viana fala sobre os desafios do PSDB na Bahia
sexta-feira 26 de abril de 2019 às 14:40h

Adolfo Viana fala sobre os desafios do PSDB na Bahia

DESTAQUE, ENTREVISTAS


Aclamado como presidente do PSDB na Bahia, o deputado federal Adolfo Viana bateu um papo com o repórter Anderson Almeida sobre os desafios do partido e quais serão os rumos do PSDB na sua gestão.

A convenção estadual do partido, ocorreu no Salvador Shopping Business, nesta sexta (26).

Confira:

Acesse Política: Como o partido será guiado para as eleições de 2020?

Adolfo Viana: João Gualberto fez um trabalho positivo à frente do PSDB da Bahia, deixando o partido redondo, a gente tem condição de avançar por todo o interior. Nós vamos em busca de novos quadros, revelar novas lideranças para que o PSDB esteja presente nas 417 cidades.

Acesse Política: Sendo o único representante do PSDB baiano na Câmara Federal, como o deputado se sentiu em ser escolhido como vice-líder do partido na Câmara?

Adolfo Viana: É uma responsabilidade muito grande, o partido é composto de quadros muito experientes. Estamos dando a nossa contribuição e tendo a oportunidade de também aprender muito experientes que já passaram pelo Senado, Governo, pela liderança do partido, então é uma troca de experiências em defesa dos valores e do país.

Evento ocorreu no Salvador Shopping Business

Acesse Política: Como será o alinhamento do PSDB no governo Bolsonaro?

Adolfo Viana: Eu defendo que a gente tem que ajudar o Brasil. O governo Bolsonaro tem errado um pouco na relação com o congresso, mas eu acho que isso vai ser corrigido e nós temos a obrigação de apoiar o país, para que encontre o caminho do progresso e do desenvolvimento, eu particularmente, prezo contribuir dessa maneira.

+Confira fotos da Convenção Estadual do PSDB

Acesse Política: Quais serão os rumos do partido na sua gestão?

Adolfo Viana: A gente tem que trabalhar para ampliar o partido em todo o interior da Bahia e na capital. É um partido que está pronto pra crescer, partido que João Gualberto deixa a presidência com o partido totalmente pronto para avançar, só depende agora de nós, quando eu falo nós, é todo o partido arregaçar as mangas, trabalhar para fazer o PSDB avançar.

“Venham para o PSDB, tragam novos filiados, o que a gente tem pra oferecer são pautas positivas para a Bahia, para o Brasil. Venham fazer parte desse grande partido que vai crescer a cada mais aqui no nosso estado.”, finalizou o agora presidente do PSDB Bahia, Adolfo Viana.

Veja também

ACM Neto diz que irá oficializar sua pré-candidatura ao governo até dezembro

ACM Neto já estabeleceu uma data para tratar das alianças ao Governo do Estado. A …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!