sexta-feira 26 de abril de 2024
Home / DESTAQUE / ‘A Bahia não pode continuar refém do PT’, diz Jutahy

‘A Bahia não pode continuar refém do PT’, diz Jutahy

segunda-feira 7 de maio de 2018 às 08:03h

O pré-candidato a senador Jutahy Júnior (PSDB) afirmou no último sábado (5) que a representatividade da Bahia no Senado Federal não pode continuar refém do PT.

“Lamentavelmente, hoje, os três senadores pela Bahia são vinculados ao PT. Seguem a cartilha do PT, defendem a posição do PT, fazem a narrativa e o discurso do PT, e nós temos milhões de baianos que não se sentem representados em função disso, e eu quero ser um senador que não seja um prisioneiro do PT, mas que seja um defensor dos interesses do povo da Bahia”, declarou o pré-candidato.

Na opinião de Jutahy, além de senadores independentes, a Bahia também precisa se libertar do absolutismo petista. “Não podemos aceitar cada vez mais o aparelhamento do Estado, a tentativa de controlar a imprensa, enfraquecer as instituições e esmagar a oposição”, critica.

“O Senado Federal não é lugar para estagiário, para alguém que vai aprender a ser senador. É preciso ter experiência para fazer acontecer, garantir a alocação de recursos para os municípios, defender os interesses do estado, e ter capacidade para perceber sobre o que pode ser melhorado e ampliado na legislação brasileiro”, conclui.

Veja também

Mais de 1,6 milhão de títulos eleitorais estão cancelados na Bahia, diz presidente do TRE

Mais de 1,6 milhão de títulos eleitorais estão cancelados na Bahia. Os dados foram anunciados …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas