segunda-feira 29 de novembro de 2021
Home / DESTAQUE / ‘A Bahia não pode continuar refém do PT’, diz Jutahy

‘A Bahia não pode continuar refém do PT’, diz Jutahy

segunda-feira 7 de maio de 2018 às 08:03h

O pré-candidato a senador Jutahy Júnior (PSDB) afirmou no último sábado (5) que a representatividade da Bahia no Senado Federal não pode continuar refém do PT.

“Lamentavelmente, hoje, os três senadores pela Bahia são vinculados ao PT. Seguem a cartilha do PT, defendem a posição do PT, fazem a narrativa e o discurso do PT, e nós temos milhões de baianos que não se sentem representados em função disso, e eu quero ser um senador que não seja um prisioneiro do PT, mas que seja um defensor dos interesses do povo da Bahia”, declarou o pré-candidato.

Na opinião de Jutahy, além de senadores independentes, a Bahia também precisa se libertar do absolutismo petista. “Não podemos aceitar cada vez mais o aparelhamento do Estado, a tentativa de controlar a imprensa, enfraquecer as instituições e esmagar a oposição”, critica.

“O Senado Federal não é lugar para estagiário, para alguém que vai aprender a ser senador. É preciso ter experiência para fazer acontecer, garantir a alocação de recursos para os municípios, defender os interesses do estado, e ter capacidade para perceber sobre o que pode ser melhorado e ampliado na legislação brasileiro”, conclui.

Veja também

Ômicron representa um risco global “muito elevado”, adverte a OMS

Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou, nesta segunda-feira (29) que o risco global relacionado à …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!