domingo 21 de julho de 2024
Lutadores declararam voto em Jair Bolsonaro em vídeo que circula nas redes sociais Reprodução
Home / DESTAQUE / Vídeo: Popó, José Aldo, Wanderlei Silva e outros lutadores declaram voto em Jair Bolsonaro
quinta-feira 20 de outubro de 2022 às 18:54h

Vídeo: Popó, José Aldo, Wanderlei Silva e outros lutadores declaram voto em Jair Bolsonaro

DESTAQUE, ELEIÇÕES 2022, NOTÍCIAS


Lutadores brasileiros como José Aldo, Popó, Wanderlei Silva e outros declararam voto no presidente Jair Bolsonaro (PL), que disputa o segundo turno contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no dia 30 deste mês. O vídeo começou a circular nas redes sociais nesta quinta-feira.

Além dos três já citados, aparecem no vídeo Cris Cyborg, Royce Gracie, Maurício Shogun e Rafael dos Anjos. Ao longo da gravação, eles dizem: “Quem luta de verdade vota 22”.

No início desta semana, Bolsonaro recebeu cantores sertanejos no Palácio da Alvorada, que foram demonstrar apoio a sua campanha de reeleição. Estiveram lá Gusttavo Lima, Leonardo, Zezé Di Camargo, Fernando (da dupla com Sorocaba), Marrone, Sula Miranda e Chitãozinho, entre outros.

No encontro, o presidente defendeu ações do seu governo, principalmente as relacionadas ao campo, enalteceu o agro e voltou a falar que tem “certeza” que o Congresso, com a sua nova configuração, aprovará a redução da maioridade penal.

— Estou aqui para prestar todo meu apoio a esse pessoal, aos pequenos produtores, grandes pecuaristas, e sobre a família. Tivemos a nossa educação, nossos princípios vindos dos nossos pais. E a coisa que eu não abro mão, a minha família não abre mão, e tenho certeza que todo cidadão de bem não vai abrir mão também, jamais negociará sua família, seu bem mais precioso. — disse Gusttavo Lima no encontro.

Veja também

Brasil suspende preventivamente as exportações de carne de aves e seus produtos

Após a confirmação de um foco da doença de Newcastle (DNC) em estabelecimento de produção …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!